O Bahia sofreu para superar o Globo-RN, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Os gols que selaram o triunfo tricolor só foram marcados no final do jogo. Maxi Biancucchi saiu do banco de reservas e marcou duas vezes. Para o técnico Sérgio Soares, o time não esteve bem no primeiro tempo, mas conseguiu corrigir os erros na segunda etapa.
"Foi um jogo de dois tempos distintos. Um primeiro tempo ruim, dando espaços, deixando o adversário jogar. Tivemos erros que conversamos em campo e vamos conversar mais internamente. No segundo tempo não. O segundo tempo foi melhor. Conseguimos ficar mais com a bola, rodar, ter ação vertical, principalmente pelos lados, onde conseguimos os gols", explicou Sérgio. Para o treinador, o primeiro objetivo no Nordestão foi conquistado. Veja como está a classificação de cada chave do Nordestão
"Saímos para dois jogos fora com o objetivo de conquistar no mínimo quatro pontos. Isso serviu para que a gente pudesse levar a decisão para duas partidas em Salvador. Agora é chegar ajustando a equipe. O time está em formação e tem a vontade dos atletas de fazer o que é pedido. Vamos trabalhando, mas sabemos que a equipe ainda está em formação. Vamos trabalhar para ajustar cada vez mais.
Elogios a Chicão - Sérgio aproveitou para falar sobre a atuação do zagueiro Chicão. Questionado sobre as apresentações irregulares do jogador neste início de temporada, o treinador ressaltou a confiança que tem no defensor e afirmou que o atleta ainda precisa de ritmo de jogo.
"Chicão é uma atleta que não fez quatro partidas seguidas no ano passado. Esse ano ele já fez cinco. A gente sabe que ele precisa de ritmo de jogo, é um atleta que conhecemos bem, um atleta que temos a confiança. Ele fez um bom jogo, não deu chance para o adversário, que tem qualidade e velocidade. É um atleta que está buscando uma melhor performance e fez uma boa partida na minha opinião.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade