Ronaldinho Gaúcho está bem próximo de retornar à Seleção Brasileira. No último sábado (16), o técnico Mano Menezes acompanhou o desempenho do apoiador na vitória do Milan por 3 a 1 sobre o Chievo, no San Siro, e gostou do que viu. O treinador admitiu a possibilidade de chamar o atleta para o amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, no Catar. A lista de convocados para o jogo diante dos hermanos será divulgada no próximo dia 29.
"Acho que vou chamá-lo. Ele está se adaptando bem à nova função", afirmou Mano, em entrevista à imprensa italiana. No último domingo (17), Mano esteve no centro de treinamento do Milan e conversou com Ronaldinho. Ainda de acordo com a imprensa europeia, o treinador viu o Gaúcho motivado para entrar em campo com a camisa da Seleção Brasileira.
Nesta terça-feira (19), o treinador da Seleção vai acompanhar mais uma vez o desempenho de Ronaldinho. O treinador estará no Santiago Bernabéu para assistir ao confronto entre Milan e Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Essa é a oportunidade do apoiador, de 30 anos, carimbar de vez o seu retorno à equipe brasileira.
Hernanes ganha moral com Mano
Além da possibilidade de convocar Ronaldinho Gaúcho, Mano assistiu à vitória do Lazio sobre o Bari por 2 a 0, no último domingo, pela televisão. A atuação de Hernanes, ex-São Paulo, chamou a atenção e o jogador pode ganhar uma oportunidade diante dos argentinos.
"É incrível como este jogador tem crescido rapidamente nos últimos anos. Certamente a experiência italiana, embora ainda muito curta, vai finalmente consagrar Hernanes também na cena internacional", elogiou Mano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!