O baiano Dante parece ainda sofrer com a goleada sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Agora no Wolfsburg, o camisa 18 é sempre lembrado a cada derrota ou falha que comete e vira piada nas redes sociais. Apesar de dizer que não liga para as provocações, ele pede para que a mulher e os filhos ignorem tudo de negativo que lerem ou ouvirem.
“Não ligo para as piadas. Tenho um psicológico muito forte. Isso vem de gente maldosa, que não tem peso nenhum na minha vida. Essas pessoas perdem tempo (me atacando). Quando eu ganhei tudo, ninguém fez piada comigo", disse o defensor em entrevista ao Uol.
Dante comemora gol marcado sobre a Itália na Arena Fonte Nova (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM) |
Baiano de Salvador, Dante está na Europa desde 2004. No período atuou na França e Bélgica antes de chegar na Alemanha e conquistar o sucesso. Durante três temporadas defendeu o Bayern de Munique e foi campeão do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha, da Liga dos Campões e do Mundial de Clubes. Nesta terça (8) ele entra em campo contra Gent com a missão de classificar os bávaros para as quartas de final inédita.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade