O ex-campeão mundial de boxe Popó afirmou que sente vontade de voltar ao ringues. O baiano, que saiu da aposentadoria e venceu o jovem Michael Oliveira, revelou que desafiou o filipino Manny Pacquiao, porém o lutador recusou o duelo.
"Tenho vontade (de voltar). Não é a minha intenção, minha meta de vida, mas eu gosto. Parei com o boxe, não parei por lesão nem por nada, e quando voltei foi por um pedido do meu filho, para realizar o sonho dele. Mas a minha ideia era lutar contra o Pacquiao. Eu desafiei ele, os empresários dele aceitaram, mas o Pacquiao não aceitou", disse o lutador ao site globoesporte.com.
Aos 34 anos, Pacquiao é um dos maiores lutadores de boxe da atualidade. O filipino apresenta um cartel de 54 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Em sua última luta, Pacquiao foi nocauteado pelo mexicano Juan Manuel Márquez, o que segundo Popó, pode ser o motivo da recusa. "Não sei por que ele não aceitou. Depois daquela porrada que ele tomou na última luta, ele não vai querer tomar outra não (risos). Porque eu iria me preparar bastante", brincou o baiano. Leia mais Juiz concede pedido de fiança e Pistorius responderá em liberdade
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade