Ao término da partida do último domingo, que estabeleceu o empate de Palmeiras e Athletico-PR, na Arena da Baixada, a mulher do jogador Bruno Henrique foi cercada, xingada e empurrada por torcedores palmeirenses.
Nesta segunda-feira, dia em que o volante palmeirense completa 30 anos de idade, o clube paulista se pronunciou em nota, repudiando o ato de agressão à Bhel Dietrich.
" A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.
É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família. "
Leia também:
O ato agressivo por parte da torcida alviverde contra Bruno Henrique não é inédito, já que em setembro um vídeo do jogador acompanhado de sua mulher viralizou nas redes sociais. No vídeo em questão, o casal é abordado por um torcedor que critica Bruno Henrique por seu desempenho em campo. Bel Dietrich então, inicia uma discussão com o torcedor em defesa do marido.
Bruno Henrique sendo cobrado e mulher dele responde pic.twitter.com/oDmw7Jg9LR
— Gabb Martins ⓟ (@bizzlegabb) September 2, 2019
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!