Na primeira entrevista após o assassinato da filha Reeva, Barry Steenkamp afirmou que um dia pode ser capaz de perdoar Oscar Pistorius, 26 anos, que admitiu ter matado acidentalmente a namorada e modelo no dia 14, caso ele esteja falando a verdade. Caso contrário, ele espera que o atleta pague o pior preço pela morte da filha: o sofrimento.
"Oscar deve viver com sua consciência se permitir que mintam em seu nome. Mas, se ele está falando a verdade, talvez eu possa perdoá-lo um dia. Se não aconteceu do jeito que ele diz, Oscar deve sofrer", afirmou Steenkamp ao
jornal sul-africano Belld. Para o pai de Reeva, apenas o corredor e Deus sabem o que aconteceu na hora da morte da modelo, na casa do namorado, em Pretória, na África do Sul. Ele declarou que não conhecia Pistorius pessoalmente e que a filha jamais expressou medo ou infelicidade.
Solto após pagar fiança de mais de R$ 220 mil na sexta-feira, Pistorius publicou no sábado uma mensagem no twitter utilizando a conta do irmão Carl. "Obrigado a todas as pessoas que oraram por ambas as famílias", escreveu o corredor, que assinou a mensagem como 'Osca'. A próxima audiência sobre o caso será apenas no dia 4 de junho.
Leia mais
Pistorius quer entrar em contato com família de namorada
Matéria original: Jornal Correio*
Pai da modelo Reeva Steenkamp se divide quando o assunto é Pistorius
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade