|
---|
Serrano e Feirense repetiram resultados da 1ª rodada |
Dois jogos, dois pontos. O Serrano segue sem vencer no Campeonato Baiano após duas rodadas. O time comandado pelo técnico Luiz Juresco até saiu na frente contra o Feirense, mas
cedeu o empate na etapa final do jogo disputado no Lomanto Júnior. O resultado deixou o treinador chateado, mas já pensando na próxima rodada. "Nós pecamos muito. A ligação entre a defesa e o ataque não aconteceu como queríamos. Quando aconteceu tivemos duas oportunidades excelentes. A primeira foi o gol e a segunda não entrou. Poderíamos sair com a vitória, mas o futebol tem dessas coisas. Agora é buscar o resultado lá contra o Fluminense", disse Juresco. O duelo contra o Touro do Sertão acontecerá na quarta-feira (25), às 20h30, no estádio Joia da Princesa. O gol que tirou o zero do placar foi marcado por Ciel, de cabeça. O Feirense igualou o marcador após cobrança de escanteio de André Cabeça. A bola desviou no zagueiro Marcio Baiano e enganou o goleiro Gil. "Nossa defesa estava fechada. Eles tentavam passar da intermediária e não conseguiam. Infelizmente teve aquele escanteio que desviou em mim, mas não adianta ficar lamentando", disse Marcio Baiano.
Nervosismo - Os jogadores do Rubro-verde estavam nervosos na partida e reclaram várias vezes com o árbitro José Lourenço Assis dos Santos, que distribuiu sete cartões amarelos para a equipe mongoió. O nervosismo deixou três atletas pendurados para próxima rodada: Joelson, Rubens e Willames.