O Brasil confirmou o favoritismo para cima do Japão, em amistoso disputado nesta terça-feira (14), em Cingapura. Com quatro gols, Neymar deu show, principalmente no segundo tempo de jogo, e a Seleção comandada por Dunga goleou a equipe asiática por 4x0, no estádio Nacional. "Só de falar fico arrepiado. A emoção é grande, uma felicidade imensa realizar mais esse sonho. Nem nos melhores sonhos com a Seleção eu imaginava isso. Agradeço a Deus. O Dunga disse que o maior respeito com adversário é fazer de tudo para vencê-lo e a gente fez de tudo, não só pelos gols. Não sei qual é o meu limite. Só quero ajudar meus companheiros e a seleção brasileira, que é o mais importante", disse o craque após o jogo.
Mais incisivo desde o início do jogo, o Brasil abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Após falha da zaga japonesa, Neymar recebeu passe de Diego Tardelli, driblou o goleiro Kawashima e tocou para o gol vazio. Após um primeiro tempo mais equilibrado, a Seleção Brasileira tomou conta do duelo na etapa final. O técnico Dunga fez três mudanças ainda no intervalo, sacando Danilo, William e Oscar para as entradas de Mário Fernandes, Éverton Ribeiro e Phillipe Coutinho. Leia mais notícias de esporte
Logo aos dois minutos da segunda etapa, Neymar recebeu belo passe de Coutinho e tirou do goleiro na saída para fazer 2x0. Mais substituições foram feitas no jogo e as equipes já não tinham a mesma cara do início. Mesmo assim, o Brasil continuava melhor. Aos 31, Neymar fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para cabeçada de Kaká na trave. Coutinho pegou a sobra e chutou colocado para defesa de Kawashima, que espalmou nos pés de Neymar, que fez seu terceiro gol no jogo. Quatro minutos depois, Kaká fez tabela com Robinho, que cruzou da esquerda para Neymar, que estava livre para marcar. Neymar 4x0 Japão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade