José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei desde 2003, ainda não parece acreditar que vai voltar a lutar pela medalha de ouro do Mundial após 12 anos. O time foi prata nas edições de 1994, 2006 e 2010. Aoge, o treinador destacou que está realizado com o feito do time e que agora é pensar na adversária da finalíssima: a poderosa Sérvia.
"Eu sou sincero: nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar ganhar de 3 a 1 da Itália em uma semifinal de Mundial. Duas vezes no campeonato. Mas agora vamos pensar na Sérvia", disse ele após a partida.
Leia também:
O técnico é o único tricampeão olímpico do esporte brasileiro e também comanda o time do Barueri desde 2016.
TV Globo transmite a finalíssima
Com apenas uma derrota em 11 jogos, a equipe do técnico José Roberto Guimarães tem pela frente a Sérvia, atual campeã mundial e invicta na competição até o momento. A final acontece na cidade de Apeldoorn, na Holanda neste sábado, às 15h, com transmissão exclusiva do sportv e da TV Globo.
Luis Roberto estará ao lado de Fabi Alvim e de Nalbert nas emoções da finalíssima. Por conta da transmissão da decisão do Mundial de Vôlei, a TV Globo não exibe a ‘Sessão de Sábado’ e o ‘Caldeirão com Mion’ começa mais cedo, às 14h, dividido em duas partes.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!