Pivô de uma grande confusão no início da semana, quando foi dado como desaparecido desde a madrugada de domingo (15) e acabou encontrado em um motel na região metropolitana de Goiânia na noite de segunda-feira (16), o técnico Marcelo Cabo fez um breve pronunciamento nesta quinta (19). Foi a primeira vez que o treinador do Atlético-GO falou após o incidente, mas ele fugiu do assunto e não deu detalhes sobre o ocorrido.
“Quero deixar claro que esse assunto está encerrado. Podemos falar sobre futebol e sobre outros temos. Não vai atrapalhar em nada meu trabalho. Já conversei com diretoria, comissão e jogadores. Estamos num objetivo único, que é o melhor para o Atlético-GO. Minha vida particular pertence a mim”, disse o treinador, sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas.
“Tive um problema particular, mas conversei com a diretoria e a gente se entendeu. Quero seguir meu trabalho. A gente segue mais forte ainda”, disse Marcelo Cabo. O técnico é casado e a esposa mora no Rio de Janeiro. Além disso, Cabo faltou trabalho na segunda-feira sem dar justificativa ao clube, que perdoou a atitude e o manteve no cargo.
Marcelo Cabo assumiu o Atlético-GO em maio do ano passado, após a eliminação no estadual, e terminou 2016 comemorando o título da Série B. O primeiro jogo do time em 2017 será no dia 28, um clássico contra o Vila Nova na estreia do Campeonato Goiano.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!