No relato, revelado com detalhes na sua biografia “Mãe Coragem”, a mãe do jogador conta que já tinha tido três filhos antes de CR7 e admite ter pedido ao médico da família para interromper a gravidez por conta da falta de dinheiro à época, mas ele se negou. Sem apoio, ela decidiu tirar o bebê por conta própria e chegou a tomar remédio caseiro, beber cerveja quente, além de correr por muitos quilômetros sem parar, mas nenhuma das tentativas teve sucesso. Só então ela, que tinha 30 anos quando esperava o nascimento de CR7, se deu conta que era vontade de Deus que essa criança viesse ao mundo.
Dolores diz que Cristiano Ronaldo diz não carregar nenhuma mágoa da mãe e até brinca com a sorte que teve. "Os meus filhos me apoiaram muito no livro. O Cristiano Ronaldo também sabia de tudo e brincou com a parte em que eu falo do aborto e até disse: Vê lá tu, mãe. Querias abortar de mim e sou eu que sustento esta casa toda", disse.
Cristiano Ronaldo não compareceu à festa de lançamento do livro, escrito em parceria com Paulo Sousa, por conta de compromissos publicitários que tinha de cumprir na China. A obra, por enquanto, só está à venda em Portugal, mas deverá ser vendida pela internet nos próximos meses. Matéria original: Correio24Horas Mãe confessa que tentou abortar Cristiano Ronaldo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade