Depois do Brasileiro, chegou a vez da Libertadores voltar após a parada para a Copa do Mundo. Falta pouco para se conhecer o campeão da América do Sul em 2014. A competição está nas semifinais e traz confrontos inéditos.
Hoje, Nacional do Paraguai e Defensor do Uruguai começam a brigar por uma lugar na tão sonhada final. A partida será às 21h15 (SporTV e Fox Sports) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
As duas equipes jamais haviam chegado às semifinais. A melhor campanha até então do Defensor havia sido em 2007, quando parou nas quartas de final. Já o paraguaio Nacional jamais havia passado sequer da fase de grupos.
Considerado o favorito neste duelo, o Defensor viajou ao Paraguai com dois desfalques. O técnico Fernando Curutchet não poderá contar com o lateral-direito Zeballos e com o zagueiro Arias. Federico Gino e Malvino são os mais cotados para ficarem com as vagas.
O Nacional também tem dois desfalques e ambos no ataque. Bareiro e Benítez estão machucados. Contudo, na parada da Copa, o clube contratou os atacantes Brian Montenegro, Cecilio Domínguez e Ramón Cardozo. A volta será dia 29, em Montevidéu.
San Lorenzo - Amanhã, o San Lorenzo da Argentina abre a outra semifinal contra o Bolívar da Bolívia, às 19h45. A partida será no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. A volta é dia 30, em La Paz.
Matéria original: Jornal Correio* Libertadores volta hoje, na semifinal: Nacional paraguaio pega o Defensor
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade