O treinador do Flamengo Jorge Jesus realizou nesta segunda-feira (16) um teste para detectar a contaminação por coronavírus. Segundo o clube, o resultado foi 'positivo fraco' ou inconclusivo. O técnico fará a contraprova nesta terça-feira (17).
Jesus apresenta quadro estável de saúde e está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo.
Desde que o vice-presidente do clube foi diagnosticado com o vírus, os atletas, comissão técnica e funcionários têm sido submetidos a exames. Os resultados saíram nesta segunda-feira e mais ninguém testou positivo, segundo o clube.
O mister já havia perdido um amigo por causa do coronavírus. Mário Veríssimo, de oitenta anos foi a primeira vítima fatal de Portugal.
O técnico também se mostrou a favor da paralisação do campeonato estadual e temia pela segurança dos atletas.
Leia também:
A nota do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.
O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.
Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!