Foto: Divulgação/Grêmio
Após o ônibus do Grêmio ter sido alvo de pedradas na noite deste sábado (26), o clube informou que o atleta Villasanti sofreu traumatismo craniano e concussão cerebral.
A informação foi confirmado pelo boletim médico sobre o estado de saúde do atleta. Apesar do susto, Villasanti está bem.
O volante paraguaio ficou ferido no ataque ao ônibus da delegação do Grêmio, na chegada ao Beira-Rio para o clássico Gre-Nal. O jogador foi encaminhado de ambulância para o hospital Moinhos de Vento, onde passará a noite.
"O atleta está bem, sob cuidados no hospital Moinhos de Vento. Fez exames e foi constatado um traumatismo craniano e uma concussão cerebral, porém sem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e um trauma no quadril", diz o comunicado do Grêmio.
Atualização sobre Villasanti: o atleta está bem, sob cuidados no hospital Moinhos de Vento. Fez exames e foi constatado um traumatismo craniano e uma concussão cerebral, porém sem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e um trauma no quadril. Estamos contigo, @Mathiasvillaa!
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 26, 2022
De acordo com o Globo Esporte, o ataque ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do estádio colorado. Segundo informações da Brigada Militar, torcedores do Inter estavam escondidos na região e atacaram o veículo com pedradas, que era escoltado pela polícia.
Ainda segundo o GE, dois homens foram identificados e presos, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do estado.
O jogo entre Internacional e Grêmio foi adiado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Uma nova data será marcada. A decisão foi solicitada pelo Grêmio, com concordância do Inter.
Leia mais notícias sobre Esportes em iBahia.com.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!