“Estamos trabalhando com muita seriedade. Mesmo com as dificuldades financeiras procuramos contratar jogadores que estivessem atuando, para chegar brigando por posições. Mantivemos alguns jogadores que atuaram no campeonato baiano, como por exemplo o Damattta. Além disso, trouxemos também o experiente Ricardo Silva (técnico), que já teve passagem pelo Vitória e está nos ajudando muito com a bagagem que tem. No mais, o que conta é a vontade de vencer”, comentou.
A equipe está treinando em Serrinha e jogando em Feira de Santana, já que o estádio Eliel Martins, campo no qual o time costuma atuar, está sendo reformado, situação essa quem vem impossibilitando os torcedores de acompanharem o seu time.
“A torcida está muito animada com a gente. Muita gente parabenizando e confiante no nosso acesso à Série C. Mas, o fato de não termos eles nos apoiando dentro de campo com mais vigor, tem nos atrapalhado um pouco”, disse Carneiro.
O próximo compromisso da equipe baiana é contra o Central-PE, no dia 31 de agosto, às 16h, no estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru. Se o Jacuipense vencer o time pernambucano ficará a apenas três pontos da classificação para a próxima fase. Veja tambémVitória "esquece" tradição no gol, aposta em "forasteiros", mas trabalha para mudarRomagnoli chega a acordo com o Bahia e volta para Argentina, diz jornal
*Sob supervisão de Hailton AndradeVeja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade