|
José Carlos Amaral é o comandante do Ypiranga |
Nenhum clube pode tirar a ponta do Grupo 1 do Ypiranga. Garantido na próxima fase da segunda divisão do Campeonato Baiano, o Mais Querido enfrenta o Galícia, às 16h deste sábado (16), em Pituaçu, e não pensa apenas em cumprir tabela. O técnico José Carlos Amaral quer conquistar os três pontos para o time ter vantagem em uma possível final de campeonato.
CONCORRA A UMA CAMISA OFICIAL DO YPIRANGA
"O time esta focado para o clássico. Sabemos da importância desse jogo contra o Galícia, pois no final esse três pontos poderão contar a nossa favor. Lógico que respeitando a equipe adversária, clássico é clássico até em jogo de bola de gude. Sem falar que esse jogo vai servir como preparação para o jogo de grande importância para o clube que é a semifinal, onde, aí sim, vai de fato concretizar esse trabalho que vem sendo desenvolvido", afirmou.
Para esta partida contra o time Granadeiro, o comandante aurinegro pode ter até cinco desfalques. Expulso contra o Cruzeiro de Cruz das Almas, o volante Hélder está fora do clássico de ouro. Já Ademir, Bira, Lídio e Júnior seguem em tratamento no departamento médico. Por outro lado, José Carlos Amaral tem os atacantes Amauri e Elcimar à disposição. Ambos foram regularizados na quarta-feira e podem jogar. O Mais Querido tem 16 pontos.
Veja também