Após se envolver em uma polêmica com a parceira de competição na Rio-2016 Giovanna Pedroso, a atleta Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, desabafou através de seu Instagram pessoal, mas, algumas horas depois, excluiu o post em que se desculpava pelo caso.
“A derrota na vida também é uma vitória... Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar” disse ela, através do Instagram.
O desentendimento entre as duas atletas, divulgado primeiramente pelo site "GloboEsporte.com", começou quando Ingrid “ficou” com Pedro Henrique Gonçalves, outro atleta da delegação brasileira (da canoagem slalom), e o levou até o quarto que dividia com Giovanna na Vila Olímpica. Gio foi convidada a se retirar e houve áspera discussão entre as duas.
Giovanna, que é parceira de plataforma de Ingrid, abrigou-se em outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, relatou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada. A crise chegou ao alto escalão do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
A briga entre as saltadoras resultou no rompimento da dupla e tornou-se pública após a final da prova de plataforma de 10m sincronizada realizada nesta terça-feira, quando Ingrid e Giovanna terminaram na última posição.
Mesmo após o caso, Ingrid Oliveira ainda disputará, no dia 17, a competição da plataforma 10 metros individual.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade