Redação Goal Elton Grais foi denunciado pelo Ministério Público e terá que responder um processo por ter incendiado a casa da torcedora do Grêmio Patricia Moreira, envolvida no caso racismo contra o goleiro Aranha.
Patricia foi flagrada por câmeras de TV gritando macaco no confronto do clube gaúcho diante do Santos, mas depois negou que tenha sido para o jogador e pediu desculpas em uma coletiva de imprensa. Mesmo assim se tornou alvo de ameaças na internet e teve que prestar depoimento na polícia.
Se for condenado, Elton pode pegar de três a seis anos de reclusão, sendo que já tinha antecedentes criminais e estava em liberdade condicional.
"Ele disse que tinha bebido, passou na frente da casa dela e viu a oportunidade. Pegou o isqueiro e colocou fogo nos entulhos que tinham embaixo da casa", disse o titular da 14ª Delegacia de Polícia da Capital, Tiago Baldin, ao Zero Hora. Veja também Comitê Disciplinar confirma racismo contra Hulk Caso Aranha: Patrícia Moreira e outros três são indiciados por injúrias raciais
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade