icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Hendricks vence Lawler e é o novo campeão meio-médio do UFC

Após cinco anos nas mãos de Georges St-Pierre, que deixou o UFC recentemente, cinturão tem novo dono

foto autor

16/03/2014 às 8:19 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:22 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O cinturão dos meio-médios do UFC já tem dono. O americano Johny Hendricks bateu o compatriota Robbie Lawler em uma luta duríssima nessa madrugada, no UFC 171, e conquistou o título, que estava em aberto desde que Georges St-Pierre abriu mão. O combate realizado em Dallas, nos Estados Unidos, acabou em decisão unânime dos juízes. Hendricks se ajoelhou gritando no octógono após o anúncio.
"Meu Deus! Robbie é muito duro. Houve rounds muito difíceis e eu acho que realmente eu venci. Esses caras aqui de Dallas são demais, eles são tudo para mim. Aqui está, o cinturão é meu. Quero agradecer a minha mulher, minhas filhas e minha equipe. Muito obrigado por tudo. Acho que minha tática funcionou, mas Robbie é duríssimo. Acho que vamos nos encontrar de novo e terei que repensar a minha forma de lutar", disse o novo campeão.
Lawler, que acabou valorizando a conquista de Hendricks, lamentou a derrota. "Johny é um grande lutador, conseguiu me trazer um grande desafio e me derrubou quando teve de derrubar. Parabéns para ele. Eu defendi um chute e não estava confortável para chutar. Acho que não fiz o suficiente para vencer".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes