icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Fred defende tapetão:"seria pior para o país se a Lusa escapasse"

O Fluminense, clube do atacante, foi beneficiado com o rebaixamento da Portuguesa e não jogará a segunda divisão em 2014

foto autor

23/12/2013 às 13:42 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mesmo de férias, Fred segue se recuperando de lesão
O atacante Fred defendeu o resultado do julgamento que rebaixou a Portuguesa e beneficiou o Fluminense, clube que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro dentro de campo. Segundo o jogador, se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), não punisse o clube paulista, o Brasil ficaria com a imagem de que não cumpre seus regulamentos.
"Infelizmente aconteceu um descuido de outra equipe (Portuguesa) onde a lei foi cumprida e, portanto, não tem nada de anormal. Seria pior para imagem do Brasil se a lei não fosse cumprida. A lei foi cumprida e é isso que importa", disse o atacante da Seleção Brasileira, segundo o Portal Uol.
Sem chances de ser rebaixada, a Portuguesa empatou com o Grêmio por 0 a 0, na última rodada do Brasileirão. Porém, a Lusa escalou o meia Héverton de forma irregular e acabou punida com a perda de quatro pontos (três mais um conquistado na partida). Com o resultado, o clube paulista acabou rebaixado para a segunda divisão no lugar do Fluminense.
Um novo julgamento será realizado no próximo dia 27. A direção da Portuguesa alega que não foi informada que o jogador não possuía condições de jogo. A CBF admitiu que o Boletim Informativo Diário da entidade (BID) apresentava que Héverton estava em situação regular e só foi atualizado na segunda-feira, um dia após o duelo entre as equipes.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes