|
Igor Freitas segue na briga pelo título do Brasileiro |
O jovem Igor Freitas, de 16 anos, começou bem a carreira no boxe. Seguindo os passos do pai, o herdeiro do "Mão de Pedra" já conquistou o título baiano e agora se destaca no Campeonato Brasileiro da modalidade na categoria até 80kg. Em Aracaju, ele nocauteou o paulista Daniel Marques em duelo que durou 21 segundos.
"Estou lutando para seguir os passos do meu pai. Ele me incentiva muito e com isso acabo aprendendo também, dentro e fora do ringue. Ele me ensinou a ser humilde, ter caráter e respeito ao próximo. Isso é importante, no estilo de luta, muita coisa a gente pega no decorrer do tempo e treinando", afirmou Igor Freitas em entrevista à TV Sergipe.
Lutador da academia Champion, de Luiz Dórea, Igor já garantiu vaga nas semifinais do Brasileiro e pode conquistar o título de campeão. "Igor é um dos grandes talentos da nossa academia. Ele tem o jeito e a força do pai, a mesma pegada, tem o nocaute nas mãos e com certeza está preparado para ser um grande boxeador", disse Luiz Dórea Júnior, também à TV Sergipe.
Leia mais
Iniciando carreira no boxe, filho de Popó perde 25 kg em três meses