Redação Goal Neste sábado a tarde, o Everton recebeu o Chelsea em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando no Goodison Park, o Chelsea brilhou e goleou o time da casa por 6 a 3. Os gols da partida foram marcados por Diego Costa (2), Ivanovic, Miralles, Coleman (contra), Naismith, Matic, Eto'o e Ramires.
Com três vitórias em três jogos, o Chelsea continua no topo da tabela na Premier League. Já o Everton segue sem vencer uma partida no campeonato. O jogo marcou o reencontro entre Eto’o, jogando agora pelo Everton, e o seu ex-time.
1º Tempo
O torcedor do Everton tomou um grande susto logo no começo do primeiro tempo. Com um inicio arrasador, o Chelsea fez dois gols em cinco minutos no Goodison Park. Depois do mal inicio, o time da casa cresceu e ainda no final da primeira etapa descontou com Mirallas.
Com menos de um minuto de jogo, Fábregas encontrou Diego Costa saindo por trás do marcador e deixou o centro avante em ótima posição dentro da área. Cara a cara com o goleiro, Diego chutou em baixo das pernas de Howard para abrir o placar para o Chelsea.
Dois minutos depois, o autor do primeiro gol recebeu aberto na esquerda e depois de balançar na frente do marcador tocou para Ramires, livre na entrada da área. O brasileiro dominou a bola e com uma bela assistência deixou Ivanovic cara a cara com o goleiro. O lateral bateu cruzado, estufando mais uma vez as redes do Everton.
Com uma boa vantagem no placar o Chelsea passou a se preocupar apenas em defender e explorar os contra ataques. O Everton que não começou bem a partida cresceu no jogo e passou a pressionar o time visitante.
Depois de tanto tentar furar o bom bloqueio defensivo do time londrino, o time de Liverpool conseguiu descontar. Aos 45 minutos, Barry abriu para a passagem de McGeady na direita. O meia avançou até a linha de fundo e levantou a bola na área. Mirallas subiu mais alto do que todo mundo e desviou a bola no canto direito de Courtois que nada pôde fazer.
2º Tempo
Com o gol do Everton no final do primeiro tempo, as duas equipes voltaram para o segundo tempo com fome de jogo. E quem ganhou foi o torcedor que pode acompanhar uma excelente segunda etapa. O time da casa começou com tudo o segundo tempo e partiu para cima do Chelsea. No entanto, os Blues conseguiram segurar o Everton nos minutos iniciais e ampliar o placar na sequência.
Com 22 minutos, Hazard recebeu aberto na ponta esquerda e arrancou em direção a área. O belga passou pelo primeiro marcador e na linha de fundo, próximo a pequena área tentou o toque para o meio da área. Coleman se jogou na bola para fazer o desvio, mas acabou jogando contra o seu próprio gol, marcando contra.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade