De acordo com o canal SporTV, o técnico Dunga vetou microfones na área técnica da Seleção Brasileira na vitória desta terça-feira diante do Japão (por 4 a 0).
Na partida anterior contra a Argentina, o comandante do Brasil foi flagrado discutindo com o banco adversário. Dunga apontou para membros do rival e esfregou o nariz dizendo "Você é igualzinho" o que pode ser interpretado como uma referência ao uso de cocaína pelo ex-jogador Maradona.
Porém, o treinador alega que fez uma menção à forte poluição da capital chinesa e que isso faz com que os adversários tenham o nariz bloqueado.
"Quem está falando que usou droga ou não é você. Nós estamos trabalhando na Seleção Brasileira e eu acredito que o torcedor brasileiro quer um time competitivo e com sangue na veia. Se quiser um time mais tranquilo e ponderado, aí depende das escolhas", disse.
Em sua preimeira passagem pela equipe nacional, Dunga não tinha uma boa relação com a imprensa e em seu retorno prometeu ter mais paciência. No entanto, sua irritação durante a coletiva de imprensa era visível, apesar do bom resultado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade