Rubinho negou ter sido procurado pela Indy |
"Primeiramente, adoro o Rubens. Ele fez muita coisa, não apenas pelo automobilismo aqui [no Brasil], mas pela categoria inteira. É uma pena que não conseguimos uma forma de mantê-lo na categoria. Tentamos, mas foi muito difícil. Nosso esporte é impulsionado por patrocínio. Vamos falar bem simples. E quando tentamos fazer as coisas com Rubens, foi muito difícil. Enfim, o time no qual ele estava [KV], a categoria, todos nós tentamos de tudo para trazer patrocínio, mas no fim das contas, não foi suficiente", reconheceu o dirigente, em entrevista ao site Tazio.
Porém, Barrichello negou qualquer contato da categoria para tentar sua permanência. O brasileiro, que atualmente está na Stock Car, revelou que tentou correr mais um ano na Indy, mas também não conseguiu os patrocínios necessários.
"Ninguém da Indy nunca chegou para mim dizendo que existia interesse da categoria na minha permanência. Eu tentei o que pude, mas não consegui os patrocínios que precisava para bancar a temporada", contou o piloto. Leia mais Ingressos da Stock Car já estão à venda
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade