Pelé assistiu o triunfo do Santos sobre o XV de Piracicaba, por 2 a 1, na tarde de domingo (24), na Vila Belmiro. O Rei do Futebol aproveitou para colocar panos quentes na polêmica criada depois que ele criticou o atacante Neymar em entrevista ao jornal "Estado de S. Paulo" e ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo. Pelé disse que o jogador santista estava mais preocupado em aparecer do que em jogar futebol.
"Acompanho ele desde pequeno. Já disse que o Neymar é tecnicamente melhor que o Messi, e é mesmo, só não tem a mesma experiência. No Santos, o Neymar vinha querendo jogar muito sozinho. É imprescindível para a seleção, mas tem de jogar mais para sua equipe. Sou o paizão dele, o melhor jogador que temos aqui", afirmou Pelé.
Por outro lado, Pelé criticou a dependência do Santos em cima de Neymar. "Um jogador não pode ganhar tudo sozinho. O que ganha é o entrosamento, o conjunto, e isso o Santos não apresentou. Com o Pelé no Santos não era assim. Eu não jogava e o time tinha as outras cobras. Hoje não pode sentir tanta falta assim", completou. Suspenso, Neymar não atuou contra o XV de Piracicaba.
Leia mais
Torcedor confessa ter disparado sinalizador que matou boliviano
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade