O atacante Magno Alves acaba de ser anunciado como reforço do Atlético-MG. Mais uma vez, o presidente do clube, Alexandre Kalil, informou a novidade por meio de seu Twitter (microblog), apenas uma hora depois de anunciar Richarlyson por meio da mesma ferramenta.
De acordo com o dirigente, o jogador fica no Atlético-MG até o fim de 2011, e deve brigar por uma posição com Diego Tardelli e Obina. E com o acerto, o atacante de 34 anos não escondeu os motivos que pesaram em sua decisão, já que após ter realizado um bom Campeonato Brasileiro pelo Ceará, recebeu propostas de vários clubes.
"A torcida. É o que a gente sabe dessa torcida, que está sempre com o grupo e principalmente quando se trata de um grande treinador (Dorival Júnior). Nós vimos nessa reta final essa virada, permaneceu (na Série A), até ganhou uma vaga para a Sul-Americana. (O Atlético tem) um grupo forte, querem fazer ainda mais forte para 2011 e eu espero contribuir para isso. Estou feliz e espero fazer como fiz por onde passei e representar bem o Atlético", disse Alves, que alegou querer ficar mais perto dos filhos residentes no Rio de Janeiro ao deixar o Ceará.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!