A bola vai começar a rolar pela Copa Intermunicipal da Bahia neste domingo (14). O torneio terá a participação de cerca de 200 municípios baianos e dará ao time campeão um carro zero quilômetro, além de premiar com motos as equipes que terminarem em 2º, 3º e 4º lugares. O vencedor da competição será conhecido no dia 15 de dezembro.
"O campeonato tem como principal objetivo a revelação de novos talentos. Num total de 2.800 jogadores inscritos, 80%, entre 16 e 23 anos, passam por apuração para serem selecionados para testes em grandes times do país", conta Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), que investe em estrutura e equipamentos para as equipes participantes.
A Copa já revelou atletas consagrados no futebol brasileiro como Edílson Capetinha, Junior Baiano, Aldair e Júnior Nagata. "Sempre tem olheiros do Vitória, Bahia e dos clubes paulistas e cariocas acompanhando o campeonato. Torço para que esse ano saia muitos craques do Intermunicipal", projeta Rodrigues.
Leia mais
Maracanã quer proibir que torcedores assistam jogos em pé e sem camisa
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade