|
Celeste revidou às provocações de Sonnen |
Chael Sonnen não para. Depois de muito importunar a vida de Anderson Silva e provocar Vítor Belfort, Junior Cigano e os lutadores brasileiros em geral, o falastrão arranjou mais um desafeto no mundo das lutas. Desta vez, sobrou até para Arianny Celeste, a ring girl mais famosa do UFC. O americano será o apresentador do "MMA Awards" e, perguntado sobre quem seria a favorita ao prêmio de ring girl do ano, ele disparou:
"Só temos uma, e é a Chandella (Powell). A outra é a garota da placa do QI (teste de inteligência). Arianny (Celeste) meio que desfila e segura o seu último resultado de QI na placa. Uma vez houve uma luta de título, ela chegou a 5 e ficamos muito orgulhosos dela", disse em entrevista à "Las Vegas Weekly Review", fazendo referência ao fato de uma luta de cinturão ter cinco rounds.
Arianny Celeste não se intimidou e devolveu a provocação ao lutador por meio de sua conta no Twitter, dizendo que ele será novamente derrotado pelo "Spider": "Ei, qual é o seu nome... Depois que o Anderson Silva chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco. Prepare-se para beijar o traseiro dele do Brasil".
Logo após a resposta, Sonnen também recorreu ao microblog para ironizar a função desempenhada pela ring girl: "Parece fácil vestir um biquíni e andar em um círculo, mas tente andar no círculo enquanto está vestida com um biquíni. Garota talentosa".