A segunda derrota de Júnior Cigano para o americano Cain Velásquez, em outubro deste ano no UFC 166, deve provocar mudanças profundas na vida do atleta. Tentando recuperar o cinturão dos pesos-pesados, o catarinense radicado na Bahia cogita mudar o local dos treinos, que atualmente é feito parte em São Paulo, na academia do Corinthians, e parte em Salvador, na academia Champions, de Luiz Carlos Dórea.
Cigano foi derrotado por Cain pela segunda vez e não conseguiu recuperar o cinturão |
"Sempre fiz um pouco disso, treinando nos Estados Unidos ou Rio de Janeiro. É parte dos meus planos buscar novos ares, novas experiências. Já conversei com várias pessoas e tenho muitas propostas boas para treinar fora do Brasil, em Miami ou até na Rússia, por exemplo. Sempre que puder vou treinar na Bahia, mas a ideia é seguir para onde sentir que estou evoluindo mais", explicou Cigano ao site da revista Veja.
Mesmo com a provável mudança para outro país, Cigano afirma que continuará com o treinador de boxe Luiz Dórea e toda equipe atual. Segundo o lutador, as propostas estão sendo analisadas e a decisão será tomada até o início de 2014.
"Ainda estou estudando as propostas, que foram várias. Essa ideia de passar um tempo longe da Bahia está mais concreta agora do que nas outras vezes. Acredito que no início do ano já tenha algo decidido. A única coisa que tenho certeza é que continuarei com o Luiz Dórea, treinador de boxe, e minha equipe. Não pretendo tirar ninguém do time, apenas agregar", disse o lutador. Leia mais Em depoimento, Anderson Silva afirma que voltará um lutador melhor
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade