Juninho lembrou das dificuldades dos jogadores |
"Uma sugestão para o jogo de amanhã (quarta-feira) contra o México. Todos podem cantar o hino de costas para a bandeira e mostrar o entendimento de que o futebol não é mais importante do que o povo brasileiro. Seria um gesto de solidariedade em um momento de esperança na real mudança. Isso não tiraria de nenhuma maneira o foco da partida, nem influenciaria a atuação da equipe. Seria uma cobrança mundial do tamanho da história da nossa seleção e uma contribuição a essa esperança", escreveu Juninho.
Com larga experiência no futebol, inclusive passagens pela Seleção Brasileira, o meia lembrou de suas dificuldades no futebol e afirmou que todos os jogadores devem participar.
"Tenho acompanhado as manifestações do povo. E penso que o futebol tem que participar. Acho que seria uma grande oportunidade para os jogadores mostrarem que estão acreditando na mudança do nosso país, apoiando um protesto pacífico e não esquecendo de todo sofrimento e dificuldades que passaram até chegar onde estão", desabafou o meia. Leia mais Ex-Vitória, David Luiz e Hulk apoiam manifestações no Brasil
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade