O meia Danny Drinkwater, do Burnley e da seleção da Inglaterra, foi espancado em um bar em Manchester, na Inglaterra, após dar em cima e tentar sair do bar com uma mulher que, no caso, é namorada de outro jogador Kgosi Ntlhe, zagueiro do Scunthorpe United. O atleta, de 29 anos, foi agredido por seis homens, segundo informações do jornal britânico "The Sun".
Segundo testemunhas no bar, Drinkwater estaria embriagado e insistiu para levar a moça embora, mesmo ela afirmando que não queria, e que tinha namorado. Conforme o diário, o meia foi espancado do lado de fora da boate, mas não há provas de que Kgosi Ntlhe, de 25 anos, tenha participado da briga.
"Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna. Ele estava jogado em cima de uma bola no chão e eles pulavam nele repetidamente, principalmente em seu tornozelo", afirmou uma das testemunhas.
Leia também:
So Chelsea midfielder Danny Drinkwater got a serious beating because he was hitting on another footballer’s girlfriend whilst drunk.
— Ediye (@iamOkon) September 8, 2019
What an irony; all he had to do was DRINK WATER to avoid this much trouble. pic.twitter.com/BzPGxVXzOS
Depois do ocorrido, Chelsea (que detém os direitos do jogador) e Burnley (time na qual ele foi emprestado) apenas disseram que ele sofreu uma "lesão misteriosa" no tornozelo. Ele ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!