|
A lutadora Jessica Eye está tendo problemas para arrumar um namorado. A americana da categoria peso-galo do UFC alega que a sua profissão tem afastado os homens. Com 11 vitórias e apenas uma derrota na carreira no MMA, ela disse em entrevista ao site MMA Mania que ficou bastante conhecida em Cleveland, cidade onde mora nos Estados Unidos, o que tem dificultado encontros.
"Os garotos têm medo de mim. Acho que sou muito confiante para eles. Cleveland já me conhece, ou no mínimo, sabe quem eu sou. Estava no bar outro dia e um rapaz ficou olhando para mim. Quando ele chegou perto, perguntou: 'Você é Jessica Eye, não é?' Acho que isso é o que me impede de arrumar encontros, porque sinto que estou naquela situação que os caras falam comigo por saberem quem eu sou", afirmou Eye em entrevista ao site MMA Mania.
Segundo americana, "ninguém vai querer" dormir com uma lutadora do UFC. "Nenhum homem vai querer fazer isso comigo (dormir com uma lutadora do UFC). Não tem nenhum homem em Cleveland que esteja afim de mim e não costumo sair com qualquer um, sem estar num relacionamento", disse ela, admitindo que estava solteira e com tesão. "Com certeza! (Estou solteira e com tesão), 100%... Tem sido um longo tempo", concluiu.
Leia mais
MMA Feminino: conheça as 15 lutadoras contratadas do Ultimate
Ronda x Miesha Tate: quem merece o título de maior musa do MMA?