Ele tem três gols na atual edição da série B, seis com a camisa do Sampaio Corrêa, mas o gol mais bonito do ano foi marcado pelo atacante Jackson foi fora dos gramados. O jogador do time maranhense usou o dia de folga para ajudar a construir o muro da casa de Haroldo, massagista do clube, sem dinheiro para arcar com os custos.
O trabalho de pedreiro não é novidade na vida do atacante do Sampaio. Hoje com 27 anos, ele trabalhou até os 24 com isso, quando conseguiu uma oportunidade no Sete de Setembro, time de Alagoas. Para a missão, ele chamou o volante Ferreira. "O Jackson me chamou para dar uma força, que ele ia fazer o muro para o Haroldo. Eu fui com todo prazer", disse o meio campista ao globoesporte.com.
Jackson era só orgulho na atitude tomada pelo amigo. “É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, contou ao ge. Outros jogadores do Sampaio também têm ajudado o massagista a erguer sua casa, sempre nos dias de folga.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!