|
---|
Lira: "vamos jogar do mesmo jeito que jogamos contra o Bahia" |
Na próxima quarta-feira, às 21h50, o Bahia de Feira entra em campo para um dos mais importantes jogos da sua história: enfrentar o São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil. É o jogo de ida, que será no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Todos os ingressos já foram vendidos. Para a maioria das pessoas, toda essa mobilização é por conta de Luís Fabiano, Lucas e Cia. Mas basta conversar um pouco com o técnico Arnaldo Lira para a coisa ser levado um pouco mais a sério. "Não pensamos em garantir o jogo de volta. Minha ideia é eliminar o São Paulo, então é lógico que precisaremos da outra partida para tirá-los", disse o treinador ao
Portal Terra.As declarações vão de encontro aos comentários de que o São Paulo vem para Feira de Santana golear e eliminar a partida de volta, no Morumbi. Lira tem até estratégia para sair vencedor. "O importante é fazer um bom jogo e vencer. E sem tomar gol. O ruim é tomar gol aqui para levar para lá. Mas vou reforçar a defesa. Vamos jogar do mesmo jeito que jogamos contra o Bahia de Salvador".No jogo de Pituaçu, o Tricolor venceu o Tremendão por 3 a 2. Mas o Bahia de Feira vendeu caro a derrota: virou a partida e só tomou 'revirada' nos cinco minutos finais da partida. "Perdemos, mas estávamos ganhando até os 45 minutos do segundo tempo. O time está bem. E estamos completos, sem nenhum problema. Esperamos fazer uma boa partida contra o São Paulo".
Por outro lado - No Tricolor paulista, o objetivo está claro: eliminar a partida de volta e descansar o time para o estadual. Para o volante Casemiro, o time do Bahia de Feira é bom, mas o São Paulo tem mais tradicão. "Temos respeito pelo nosso adversário. Afinal, do outro lado haverá um time com 11 jogadores que vão dar a vida. Deu para perceber que eles têm um bom time na virada que sofreram para o Bahia no final de semana. Mas eu penso que o São Paulo é grande e tem condições de evitar o segundo jogo".