Aposentado dos campos desde de 2012, o ex-goleiro Sílvio Luiz está em busca de emprego no mundo do futebol. O arqueiro, que tem passagens por São Caetano, Corinthians e Vasco, atuou pela última vez no São Gonçalo, quando disputou a terceira divisão do Campeonato Carioca. Sílvio revela que o acidente que sofreu em 2008, quando bateu o carro, sofreu traumatismo craniano e passou um período em coma, trabalhou sua carreira. "Na verdade, esse acidente brecou minha carreira e me atrapalhou muito. Fiquei dois anos parado, mas retornei em 2010 e fui para o Juventude. Mas aí eu não consegui me firmar. Fiquei três meses em coma induzido e mais um mês para fazer outra cirurgia. Rompi o manguito, tive que operar o ombro. Minha recuperação foi demorada, depois de dois anos você perde o ritmo. E quando você consegue voltar, tem que recomeçar do zero e parado. E vão surgindo novos jogadores", explicou o ex-atleta ao Portal Uol.
No começo deste ano, Sílvio Luiz iniciou sua carreira como treinador de goleiro do Búzios, que disputou a terceira divisão carioca, mas ficou sem emprego depois que o clube ficou sem ter o que jogar. O ex-goleiro segue no Rio de Janeiro esperando o contato de algum clube para voltar a exercer a função de treinador de goleiros, ou assumir um novo cargo.
"Foi bom para eu ver se era isso que eu queria mesmo. A estrutura não era das melhores, mas foi como o meu inicio no futebol, e foi desta forma eu passei por times menores. Mas eu botei como meta que tinha que superar essas adversidades. É uma meta que eu tenho, um objetivo. De repente uma oportunidade de ser diretor ou gerente de futebol", revelou Sílvio Luiz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade