Após ter sido dado como desaparecido e ser encontrado em um motel, o destino do técnico do Atlético GO, Marcelo Cabo, ficou indefinido. O clube, no entanto, anunciou nesta quarta-feira (18) que o treinador segue no cargo.
"Acho que foi um caso muito grave. Uma pessoa pública tem que ter suas responsabilidades. Mas pensamos no lado humano. Pensamos no histórico do treinador. O grupo também foi unânime em abraçar o Marcelo. Vamos dar todo apoio. Ele sabe que errou e está arrependido. Não poderíamos tomar uma decisão diferente. Não poderíamos aniquilar a carreira dele", ponderou o diretor e vice-presidente do clube, Adson Btista.
Entenda o caso
Marcelo Cabo foi dado como desaparecido após ter saído do seu prédio na madrugada de domingo. Quase dois dias depois, a polícia achou o treinador e afirmou que ele não teria sofrido crime algum. Cabo foi encontrado em um motel em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, entre 19h30 e 20h de segunda-feira.
A PM se recusou a dar informações de foro íntimo do treinador, como se ele estava sob efeito de substâncias ilícitas e se estava acompanhado. Segundo o tenente-coronel Ricardo Rocha, cabe a Marcelo Cabo responder essas perguntas, caso queira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade