|
Bonnar ainda não bateu o peso |
Empolgado com confronto com o campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, o americano Stephan Bonnar chegou ao Rio de Janeiro, onde encara Anderson pelo card principal do UFC 153, que será realizado no dia 13 de outubro. Ainda fora do peso, o "Psicopata Americano" disse estar tranquilo com a balança.
"Faltam 13 libras (cerca de 6,5 kg) para bater o limite da categoria. Já passei por situações piores que essa. Me sinto ótimo de estar aqui, bem empolgado. Ainda é um pouco assustador, mas não tem problema. A torcida vai vaiar, mas não vai entrar no octógono com a gente", disse Bonnar em seu desembarque.
Motivação - O anúncio do duelo com o brasileiro animou Bonnar. Parceiro de equipe do americano, Dave Bautista revelou que a notícia motivou e transformou o lutador durante os treinos. "Não sei se ele ganhou energia, mas quando recebeu a ligação sobre a luta contra o Anderson Silva, ele foi ao treino no dia seguinte e me tirou o couro. Era um Stephan Bonnar diferente", afirmou Bautista, em entrevista ao ao site americano "MMA Junkie".
Leia mais notícias de esporte