A polêmica entre Pelé e Neymar ainda rende. E, desta vez, o agente do craque do Santos de meteu no bolo para defender o seu pupilo. Wagner Ribeiro se irritou com as declarações de Pelé - o Rei disse que Neymar se preocupa hoje mais em aparecer do que em jogar bola - e defendeu o seu atleta: "se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior a Neymar", alfinetou, em entrevista ao globoesporte.com.
E Ribeiro dá a explicação: "Na época do Pelé, os zagueiros eram lentos e a condição física era diferente. Por isso ele foi Pelé. Hoje os zagueiros voam e Neymar consegue ser um dos melhores do mundo", detonou o agente. As críticas do Rei ecoaram dentro do Santos e chegou aos jogadores. O volante Arouca, por exemplo, defendeu o companheiro. "Ele é craque e maduro".
Diante disso, o iBahia Esportes pergunta: o agente Wagner Ribeiro tem razão em dizer que, se jogasse hoje, Pelé seria inferior a Neymar? Por ser um jogador ainda jovem, Neymar um dia ainda vai superar a lenda Pelé? Ou Wagner Ribeiro está mesmo delirando ao defender o seu jogador? Comente!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade