Luiz Bacci, apresentador do jornal "Cidade Alerta", da Record, não deve renovar com a emissora em 2025. A situação pode acontecer diante a renovação do quadro de funcionários na emissora. O canal planeja uma grande reformulação nos programas.
Embora seja um dos destaques do canal de Edir Macedo, incluindo o sucesso do "Cidade Alerta", o contrato do jornalista se encerra em abril de 2025 e a proposta é não renovar a estadia, segundo o jornalista Fávio Ricco. Uma das premissas da Record para 2025 é trazer uma nova roupagem, com profissionais diferentes e antenados com as redes sociais. O canal paulista deve se basear nas mudanças do SBT, que tem alcançado a vice-liderança em diversos momentos com a programação.
"Existem comentários que Luiz Bacci não irá renovar seu contrato que vence em abril e isto determinará outras mudanças", abordou Ricco. Na matéria, o comunicador ainda detalha que a Record, procurada, não confirmou o caso.
Leia também:
Recentemente, Bacci até expandiu a atuação para o meio digital como via alternativa, incluindo o perfil no Instagram que compartilha notícias e fofocas do mundo das celebridades.
Saiba quem deve substituir Luiz Bacci no 'Cidade Alerta'
Caso a saída se confirme, o próprio Reinaldo Gottino, que tem substituído Bacci no jornal, é apontado como o principal nome para comandar o "Cidade Alerta", enquanto Dionísio Freitas ficaria responsável pelo Balanço Geral SP. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
Até o momento, nem a Record, nem Bacci se pronunciaram sobre o assunto. A novidade deve ser apresentada ao público somente no próximo ano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!