O apresentador Luiz Bacci, âncora do jornal "Cidade Alerta", da Record, deve deve encerrar a parceria com a Record em meio a reformulação da emissora. O canal de Edir Macedo planeja mudanças significativas nos programas jornalísticos já no primeiro trimestre do próximo ano.
Bacci comanda a tração desde 2017 e tem garantido bons índices de audiência. No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, o contrato do famoso vence em abril de 2025 e surge a possibilidade em não renovar a estadia, trazendo uma Record ainda mais atualizada. Vale lembrar que, recentemente, a emissora adiantou uma semana de folga ao âncora e trouxe Gottino para o Cidade Alerta, o que foi bem aceito pelo público.
"Existem comentários que Luiz Bacci não irá renovar seu contrato que vence em abril e isto determinará outras mudanças", abordou Ricco.
Leia também:
Caso a saída se confirme, o próprio Reinaldo Gottino é apontado como o principal nome para comandar o "Cidade Alerta", enquanto Dionísio Freitas ficaria responsável pelo Balanço Geral SP. Na matéria, Flávio Ricco ainda detalha que a Record, procurada, não retornou o chamado.
Além de Luiz Bacci, novas mudanças podem acontecer na Record
Outro grande atração da emissora que deve passar por reformulações é o telejornal "Fala Brasil", atualmente conduzido por Mariana Godoy. A empresa sonda um reforço no programa matutino.
Fontes internas indicam que Rachel Sheherazade, que quase foi demitida e retornou ao cenário jornalístico, é o nome mais cotado para assumir a posição. A ideia é que seja uma dupla feminina para demonstrar a modernização da emissora, revitalizando o jornalismo e atraindo um público mais jovem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!