Marcos Mion interrompeu o programa “Caldeirão”, da TV Globo, neste sábado (12) para mandar um recado. O apresentador rebateu as críticas recorrentes ao conteúdo do programa e surpreendeu os internautas.

Ao encerrar o quadro "Caldeirão Vozes", o comunicador exaltou a equipe e agradeceu ao produtor Amauri Soares pela ideia de levar o especial à TV aberta. Mion reforçou ainda a importância do conteúdo para o público. "Quando a gente fala de fazer TV aberta, popular, ninguém deve subestimar o gosto do povo brasileiro por conteúdo de qualidade", iniciou o apresentador.
O apresentador aproveita a oportunidade e reforça o reconhecimento do quadro. "Conteúdo que pode ser considerado difícil, porque o que é bom, o que tem alma gera empatia, e o povo brasileiro, que é o maior talento do nosso país, que sabe sim reconhecer e apreciar", continuou.
Leia também:
Ao encerrar discurso, ele faz questão de apontar o sucesso do programa através da audiência. "Esse programa é a prova disso. A audiência e a repercussão do nosso concurso mostram isso", finalizou ele.
Marcos Mion exaltou o sucesso do #CaldeirãoVozes e agradeceu Amauri Soares pela ideia de levar o especial à TV aberta: “O povo brasileiro sabe reconhecer conteúdo de verdade”.#Caldeirãopic.twitter.com/1KtetELjgK
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) July 12, 2025
Globo dá sinal verde para novo formato de novela de Walcyr Carrasco
A Globo deve ter um novo formato de novela na grade de programação em 2026. A emissora deu prosseguimento à aprovação de Vidas Paralelas, trama ainda com título provisório que testará um modelo mais curto e que será encabeçado pelo autor Walcyr Carrasco.
O novo modelo consiste em uma novela mais curta, com apenas 60 capítulos, e que terá assinatura do consagrado autor e de Cristianne Fridman, recontratada pela Globo após 20 anos. Walcyr escreveu os primeiros capítulos e, depois, a autora assumiu o restante.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, ainda não há uma definição sobre onde vai acontecer a estreia da produção. A empresa debate entre mostrar a obra na TV aberta ou no Globoplay inicialmente. Vidas Paralelas vai estrear em 2026, e teve um episódio piloto gravado. A tendência é que o elenco seja mantido para a produção inteira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
