O apresentador Marcos Mion fez um longo desabafo sobre o período em que a esposa dele, Suzana Gullo, enfrentou um câncer de mama. Durante o programa "Caldeirão" deste sábado (12), o global chorou ao relembrar a luta.
O artista afirmou que encarou a fase com muita fé e que o casal foi agraciado pela cura diante ao amor pelo sagrado, depois de ir "até o inferno" de sofrimento.
"Eu entreguei nas mãos de Deus. A minha esposa e eu seguramos as mãos de forma inquebrável. A gente desceu até o inferno, mas a gente voltou, mas voltamos vitoriosos porque não estávamos sozinhos. Eu ajoelho todos os dias com muito orgulho e muita vontade de agradecer à Nossa Senhora Aparecida", detalhou.
Leia também:
Marcos Mion e Suzana se conheceram em 2005
O casal se conheceu em 2005 e formaram uma família logo em seguida, tendo dois filhos. Já em 2016, Suzana recebeu a notícia que estava com câncer de mama e iniciou a batalha contra a doença, recebendo o apoio do marido e familiares.
Por fim, ela conseguiu se curar. Não é a primeira vez que o apresentador relembra a luta para a cura da mulher. Em 2021, Mion afirmou que a influenciadora é guerreira e enfrentou a doença com muita certeza da cura.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!