Vencedora da edição de 2019 do Big Brother Brasil (BBB 19), Paula Von Sperling, 33 anos, criticou a exclusão do especial "Bodas de Prata", evento comemorativo realizado pela Globo como parte da campanha para o BBB 25.
O especial reuniu figuras marcantes do reality show numa cerimônia de bodas de prata, que foi ao ar na última quinta-feira (26), mas a bacharel em direito não foi convidada para o reencontro.
Leia também:
Ao responder uma caixinha de perguntas dos seguidores, Paula disse que a Globo errou na narrativa da sua edição ao emplacar os enredos "Lula x Bolsonaro", "Elite x Militância" e "Direita x Esquerda", tornando pesada toda aquela situação.
"Eu tava falando sobre isso hoje, tentando entender o porquê disso. E a minha conclusão é a seguinte: todo mundo sabe que era troca do governo Lula x Bolsonaro, então eles tentaram levar isso pra dentro do reality, colocando elite contra militância, Direita x Esquerda, pesado lá dentro, ok", iniciou.
A ex-BBB disse ainda que eles não estavam preparados para lidar com toda aquela situação e deixaram os participantes avulsos. Ela defendeu ainda a tese de que, depois do BBB 19, os novos participantes passaram a ter uma postura diferente com medo de serem eles mesmos. "Eles não estavam preparados pro que isso poderia dar numa sociedade que tinha se formado naquela época. Tinha começado um pouquinho em 2018, mas ‘estourou’ no nosso Big Brother. Depois do nosso Big Brother, ninguém nunca mais entrou lá sendo ele mesmo. Porque teve que tomar cuidado com o que fala e essas coisas. Acho que eles deixaram tudo muito solto. Acho que eles têm vergonha da atitude que eles tomaram, por isso que ficam engavetando a gente", falou Paula.
Além disso, Paula Von Sperling disse que os ex-BBBs que participaram de edições seguintes foram "privilegiados" através de avisos de "atenção", "idas ao confessionário" ou toques dos apresentadores no "ao vivo" sobre o que falar ou como se posicionar sobre certos assuntos. Segundo ela, no BBB 19 não tinha nada disso. "Porque depois do nosso Big Brother, eles começaram a ir no confessionário, dar atenção para as pessoas (…) e no nosso eles não fizeram absolutamente nada, deixaram o pau quebrar", acrescentou.
Ela define sua participação e vitória no programa como algo que estava reservado por Deus para ela, ressaltando que não tinha nenhuma expectativa em relação a oportunidades na Rede Globo.
Karol Conká revela motivo para não participar de campanha do BBB 25
A contagem regressiva para o Big Brother Brasil (BBB) 25 já começou e a Globo trouxe diversos participantes icônicos do reality para uma campanha especial. A cantora Karol Conká estava na lista de convidados pela emissora, mas recusou o convite para participar da campanha chamada "Bodas de Prata".
Em entrevista ao Portal LeoDias, a ex-BBB explicou o motivo para a recusa do convite. Segundo ela, um problema de incompatibilidade na agenda inviabilizou a participação dela.
“Eu recebi o convite, sim. Por motivos de incompatibilidade de agenda, eu não consegui participar dessa campanha em questão”, explicou a cantora.
Apesar de não poder participar do encontro, Karol destacou a importância que o BBB teve em sua trajetória. “Sou muito grata pela minha experiência no BBB, tenho muito carinho e respeito pelo programa que me trouxe muito aprendizado e oportunidades”, disse.
Participantes icônicos marcaram presença na campanha para o BBB 25
Entre os participantes que marcaram presença na campanha da Globo para o BBB 25 estão Gil do Vigor, Beatriz Reis, Fred Nicácio, Fiuk, Fani Pacheco, Kleber Bambam e Dicesar.
O objetivo da vinheta especial é relembrar os momentos históricos das antigas edições do reality, bem como alimentar as expectativas para a nova temporada. A não participação de alguns nomes relevantes na campanha gerou polêmica nas redes sociais e a Globo foi criticada por isso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!