A apresentadora Adriane Galisteu relembrou a atitude de Ayton Senna após ela posar para a Playboy. Galisteu compartilhou um vídeo em que o jornalista Juca Kfouri, que era amigo de Senna, relata que o piloto pediu para que ele não publicasse as fotos de Galisteu que, na época, era namorada dele.
No relato, Juca conta que Ayrton ligou para ele e afirmou que estava apaixonado, por isso gostaria que as fotos de Galisteu não saíssem na revista. "Eu falei: 'Ayrton, deixa eu te falar uma coisa, tem três pessoas nesse Brasil que não me pedem favor, o que me pedirem eu faço. Essas pessoas são: Dom Paulo Evaristo Arns, Chico Buarque de Holanda e você'", relatou Juca. "Me dá o endereço que eu vou por todas as fotos dento de um envelope e mandar para você", contou o jornalista.
Leia também:
Após entrar em contato com a produtora da revista e conseguir as fotos, Juca enviou os registros para Ayrton. O piloto analisou cada foto tirada, tanto as que iriam para a revista quanto as descartadas.
Internautas defendem Adriane Galisteu e apontam paixão de Senna pela apresentadora
Internautas saíram em defesa de Galisteu e apontaram que o vídeo prova que Ayrton era apaixonada pela apresentadora. O relacionamento de entre Adriane e Senna voltou a ser comentado após o lançamento de uma série da Netflix que conta a trajetória do piloto.
Na produção, o relacionamento dos dois foi considerado suprimido, mesmo que Galisteu tenha sido a última namorada de Senna. O tem gerou polêmica e muitas pessoas relembraram o namoro dos dois, que foi marcado por polêmicas e a interferência da família do piloto.
"A fala do juca kfouri, está aí pra provar que o senna era apaixonado por ela. Só não entende quem não quer", defende uma pessoa. "Realmente o amor maior e verdadeiro de senna foi a galisteu 😍", disse outro. "Ela foi seu grande amor ❤️❤️", pontuou uma terceira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!