Diego Hypolito parece estar repensando a relação que tem com os rivais, em especial, Renata Saldanha. Em conversa com a irmã Daniele Hypolito, ele revelou a visão que tem da dançarina e admitiu ter se arrependido do que disse a ela no "Sincerão" da última segunda-feira (24).

Na academia, Diego Hypolito afirmou que as palavras dele estavam sendo distorcidas pelos participantes e defendeu Renata Saldanha. "Pra mim não existe a questão...eu sempre vou olhar os dois lados. Assim como eu vejo as razões e defendo nosso grupo, eu não acho que a Renata está nesse lugar tão absurdo como eu vejo sendo dito", começou o atleta.
Leia também:
Ainda segundo ele, Renata lida de maneira diferente com muitas questões do jogo por causa do passado. "Eu não acho. Eu acho que a Renata é uma menina, que a gente tem que lembrar que é uma menina que veio de projeto social e que as coisas pra ela foram mais duras e piores que pra muita gente. Então, tem coisas que ela lida de uma maneira diferente do que as pessoas", continuou.
Diego: "Assim como eu vejo as razões e defendo o nosso grupo, eu não acho que a Renata tá nesse lugar tão absurdo" #BBB25 pic.twitter.com/A6hDno64CA
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 25, 2025
O atleta também confessou que se arrependeu de ter chamado Renata de "treinadora da União Soviética" durante o "Sincerão". Daniele, por outra vez, apontou que não gostou do comportamento de Renata ao indicar que Gracyanne Barbosa estava roubando comida no programa. "(...) Meu julgamento com ela não é igual das pessoas do grupo. Eu só não gostei dessa situação, porque você, se você ficasse sabendo...", respondeu a irmã do atleta.
BBB 25: Daniele Hypolito se revolta com João Gabriel após Sincerão
Mais cedo, Daniele Hypolito também desabafou com o irmão e afirmou que não gostou de ouvir João Gabriel dizer, durante o "Sincerão", que o atleta está "de férias" no programa. "Me desculpa, falar que você está aqui de férias. Não gostei. Falar que eu tô aqui de férias, não gostei. Você pode não ter falado, mas eu me doí duas vezes. Uma por mim, porque eu não tava lá pra me defender, e outra pela pessoa que eu sei o quanto você trabalha e o quanto você é gentil", começou a ginasta.

Logo em seguida, ela argumentou e explicou porque não gostou da atitude de João Gabriel. "Então, as palavras que falaram, porque você falou, a gente já conversou sobre isso, e você mesmo falou: 'eu dei um tiro no meu pé porque eu dei munição', ok. Mas falar que qualquer pessoa tá aqui de férias...todo mundo abriu mão de muita coisa lá fora pra tá aqui dentro. Então, ninguém tá aqui de férias. Então, tem sim que ter cuidado, às vezes, quando falar certas coisas. Dar opinião do nosso jogo, pode dar o quanto quiser. Mas dizer que está de férias, não", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
