Os irmãos Diego e Daniele Hypolito tiveram uma conversa séria na tarde desta terça-feira (25) no "BBB 25". Após não gostar de algumas falas dos rivas durante o "Sincerão" da última segunda (24), os atletas resolveram discutir o jogo em privado e analisar os rivais.

Na academia, Diego Hypolito afirmou que as palavras dele estavam sendo distorcidas pelos participantes e defendeu Renata Saldanha. "Pra mim não existe a questão...eu sempre vou olhar os dois lados. Assim como eu vejo as razões e defendo nosso grupo, eu não acho que a Renata está nesse lugar tão absurdo como eu vejo sendo dito", começou o atleta.
Leia também:
Ainda segundo ele, Renata lida de maneira diferente com muitas questões do jogo por causa do passado. "Eu não acho. Eu acho que a Renata é uma menina, que a gente tem que lembrar que é uma menina que veio de projeto social e que as coisas pra ela foram mais duras e piores que pra muita gente. Então, tem coisas que ela lida de uma maneira diferente do que as pessoas", continuou.
Ainda na conversa, Diego disse a irmã que não concorda com as atitudes do grupo dele com Renata. Daniele, no entanto, rebateu o irmão e os dois acabaram não chegando a um consenso. "(...) Meu julgamento com ela não é igual das pessoas do grupo. Eu só não gostei dessa situação, porque você, se você ficasse sabendo...", respondeu Daniele, afirmando que não gostou quando a dançarina contou que alguém estava roubando comida.
Diego: "Assim como eu vejo as razões e defendo o nosso grupo, eu não acho que a Renata tá nesse lugar tão absurdo" #BBB25 pic.twitter.com/A6hDno64CA
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 25, 2025
O irmão de Daniele também aproveitou a conversa para alertar a sister: "Cuidado quando você usa algumas palavras, porque diversas vezes você usa umas palavras que podem voltar contra a gente", disse a irmã.
Logo em seguida, Diego Hypolito reforçou que não quer ser igual ao grupo que faz parte e revelou as decepções no programa. "Eu não peço que eles sejam iguais a mim. Mas não me peça pra que eu seja igual também a eles. Eu não sou assim, eu não quero ser assim, eu não gosto de ser assim. Eu não admiro ser assim. Eu serei aquilo que admiro. A gente teve infinitas oportunidades, eles tiveram de ser próximos a nós. E aqui dentro tudo são escolhas", defendeu.
"E eu estarei do lado de quem escolheu me escolher também, me abraçar. Teve três pessoas que eu falei que amo aqui, a Gra, por isso me pegou muito no coração as coisas que aconteceram. Eu amo a Gracyanne, eu acho que ela não me ama, mas eu amo ela. Eu falo pro Gui que amo ele e amo a Vitória", revelou o atleta.
BBB 25: Daniele Hypolito se revolta com João Gabriel após Sincerão
Mais cedo, Daniele Hypolito também desabafou com o irmão e afirmou que não gostou de ouvir João Gabriel dizer, durante o "Sincerão", que o atleta está "de férias" no programa. "Me desculpa, falar que você está aqui de férias. Não gostei. Falar que eu tô aqui de férias, não gostei. Você pode não ter falado, mas eu me doí duas vezes. Uma por mim, porque eu não tava lá pra me defender, e outra pela pessoa que eu sei o quanto você trabalha e o quanto você é gentil", começou a ginasta.

Logo em seguida, ela argumentou e explicou porque não gostou da atitude de João Gabriel. "Então, as palavras que falaram, porque você falou, a gente já conversou sobre isso, e você mesmo falou: 'eu dei um tiro no meu pé porque eu dei munição', ok. Mas falar que qualquer pessoa tá aqui de férias...todo mundo abriu mão de muita coisa lá fora pra tá aqui dentro. Então, ninguém tá aqui de férias. Então, tem sim que ter cuidado, às vezes, quando falar certas coisas. Dar opinião do nosso jogo, pode dar o quanto quiser. Mas dizer que está de férias, não", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
