A madrugada desta sexta-feira (28) foi de grandes emoções para Diego Hypolito no "BBB 25". Após brigar com Maike Cruz, que o colocou "Na Mira do Líder", o ex-ginasta se desesperou e chorar por que não poderá mais concorrer a um apartamento no reality. O programa está se aproximando da reta final e entrou em "modo turbo".

Diego chorou bastante e foi acolhido pelos colegas, que tentaram consolá-lo sobre o assunto. Vinícius Nascimento, que também perdeu a oportunidade de realizar o sonho da casa própria, entendeu o sentimento de frustração do colega, mas o aconselhou a superar o sentimento.
Leia também:
“A frustração existe, a gente sente, mas não é o sentimento que domina”, aconselhou Vinícius. “Sinceramente, eu não tenho dúvidas de que você vai conseguir fazer sua casa lá fora”, acalentou Guilherme Vilar.
Diego se revolta com justificativa de Maike
Diego Hypolito é um dos alvos de Maike Cruz e passou a noite irritado com a justificativa do brother para a escolha. Segundo o esportista, Diego só acordou para o jogo no último Sincerão e manteve um jogo morno no reality. O ex-ginasta não gostou da colocação do rival e considerou que ele não poderia apontar isso nele, já que também teve um desempenho lento no programa.

“Comecei a aparecer agora? Olha quem tá falando! “Caraca, eu tive 72 dias de jogo, 72 DIAS DE JOGO!”, se revoltou Diego. O brother passou mal após a Prova do Líder e os aliados pediram para que ele se acalmasse, afim de evitar uma recaída.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
