Após vencer a Prova do Líder e indicar o rival Vinícius Nascimento ao Paredão, Maike Cruz ainda tem vantagens no "BBB 25". Ainda nesta sexta-feira (28), o esportista poderá indicar mais um colega para a décima primeira berlinda do reality da Globo.

Maike indicou Daniele Hypolito, Diego Hypolito e Joselma Silva, a dona Delma, ao "Na Mira do Líder". Porém, em conversa com os aliados, na madrugada desta sexta-feira (28), o brother revelou que não indicará Diego ao Paredão.
Leia também:
Maike diz que não indicará o Diego pro Paredão. #BBB25 pic.twitter.com/6ZYAvhfs4A
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 28, 2025
Diante disso, o rapaz definiu Daniele e Delma como seus alvos para a próxima berlinda. O reality está se aproximando da reta final e esta semana o "modo turbo" foi ativado. Além da Prova do Anjo, que acontece nesta sexta, acontece a formação de um novo Paredão. No domingo (30), um novo brother será eliminado do "BBB 25".

Após eliminação, brothers enfrentam nova Prova do Líder no 'BBB 25'
Após a eliminação do 13º participante, os brothers disputaram uma nova Prova do Líder. Em seguida acontecerá uma nova formação de Paredão, que levará a eliminação de outro brother na próxima terça-feira (1º).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
