A reta final de "A Fazenda 16" está fazendo os peões refletirem sobre a trajetória que trilharam no reality. Um deles é Juninho Bill, que desabafou com Yuri Bonotto na manhã desde domingo (15).
Em conversa com Sacha Bali e Gui Vieira, Yuri contou que Juninho chamou para conversar e revelou estar arrependido de ter se deixado levar pelos grupos.
Leia também:
"Elei veio me falar agora ali mano, que se arrependeu de algumas coisas que ele fez aqui dentro", começou Yuri. "De não ter conversado mais com as pessoas, com a gente. De ter, infelizmente, sido levado por grupos ou coisas assim, que ele podia ter conhecido mais a gente, mais as meninas, a Luana, a Larissa, a Camila... [Falou que] ele teve essa pressão, esse bloqueio por conta desses grupos e de tudo o que estava acontecendo", relatou o modelo.
A notícia foi bem recebida por Sacha, que tentou argumentar com Juninho na noite sábado (14), após convidar o membro do grupão para o Rancho. " Ah, que legal! Então o papo de ontem fez ele refletir", falou Sacha.
Yuri contando pra Sacha sobre a conversa que teve com Juninho. #AFazenda pic.twitter.com/IPQymE9eQE
— Central Reality (@centralreality) December 15, 2024
A Fazenda 16: Juninho ensaia trégua com G3 e Sidney dá resposta afiada
O clima está cada vez mais tenso em "A Fazenda 16", que já entrou na última semana. Na noite de sábado (14), os peões do G3 - Yuri Bonotto, Sacha Bali e Gui Vieira - surpreenderam e convidaram Juninho para um momento de descontração no Rancho. O encontro parece ter confundido o ex-Trem da Alegria, que chocou os aliados Sidney Sampaio e Gilsão com uma proposta de 'trégua' com os adversários.
Durante o encontro com o G3, Juninho confrontou muitas das argumentações de Sacha Bali sobre o jogo. Tentando defender o posicionamento dos aliados do grupão, Juninho rebateu as falas do ator.
"Você está passando pano para gente agressiva, mano! Por que você acha que o público tirou todas as pessoas e eu estou aqui até hoje depois de seis roças? Se eu fosse o lado errado nessa parada, eu já teria saído, Juninho. Se eu estou aqui é porque eu sofri agressões injustamente!", pontuou Sacha. "É... isso pode ser, pode acontecer e você acha que é isso", respondeu Juninho, relutante.
Apesar de ter resistido às argumentações dos adversários de jogo, Juninho parece ter ficado balançado com a fala de Sacha. Um pouco mais tarde, em frente à fogueira com Sidney e Gilsão, o peão chocou os adversários ao propor um convite para o G3.
"Chama os caras aí, mano! Você acha ruim?", perguntou o ex-Trem da Alegria a Sidney. "Eu já vim pra não escutar a voz deles... Eles tão sempre nessa soberba, só quero ficar longe dessa vibe de negatividade. Essa onda de nós somos os campeões, todo mundo aqui não é nada. Isso aí me faz mal!", rebateu o ator, apoiado por Gilsão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!