Com estreia confirmada para 19 de outubro, "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro, terá encontros de atores que nunca estiveram em um trabalho juntos, como é o caso de Humberto Carrão e Fábio Assunção.
Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente na manhã desta segunda-feira (03), os atores que interpretam pai (Humberto) e filho (Rafael), falaram sobre a parceria inédita para a trama do streaming.
Leia também:
"Quantos trabalhos incríveis que esse cara fez, há muito tempo, né? Muitos personagens fortes. A gente nunca fez uma cena leve assim (em Todas as Flores), que a gente estivesse brincando. São cenas muito pesadas, muito trabalhosas e muito intensas", explicou Humberto Carrão.
"A leveza está na nossa relação, eu estou apaixonado pelo Fábio. A gente divide opiniões, ideias, a gente tá sempre muito grudado assim, mesmo que não seja em cena. Eu tô muito apaixonado e muito honrado assim, porque eu acho que o Fábio é muito importante pro nosso ofício, pra nossa história", completou.
O veterano também foi só elogios para Humberto e falou sobre as cenas densas da nova trama do Globoplay.
"Eu também tô apaixonado pelo Carrão e como ele disse, a gente divide muitas afinidades em relação ao Brasil, em relação ao trabalho. É muita sorte estar nesse trabalho contigo Carrão e eu aprendo muito contigo", disse o ator.
"É o que o Carrão falou, a gente tem muita cena, mas nenhuma a gente tá tendo um papo sério de pai e filho. Humberto é amarrado em chantagens, tem um passado amarrado, é chantageado e não consegue se libertar disso tudo para ter uma relação sincera com o filho", continuou.
"Ele quer ser o melhor pai do mundo, mas ele mente, ele mente para o filho, ele engana o filho. Eu tô achando isso e as cenas com o Carrão são muito difíceis porque o filho saca também o pai e isso faz com que o Rafael coloque sempre o pai em um lugar mais difícil", finalizou Fábio.
Todas as Flores
Escrita por João Emanuel Carneiro, a primeira trama do Globoplay estreia no dia 19 de outubro na plataforma de streaming. Os episódios serão lançados semanalmente, toda segunda-feira, com cinco capítulos por semana.
Sob direção artística de Carlos Araújo, “Todas as Flores” terá uma abertura cantada por Sophie Charlotte e Letícia Colin, que interpretam irmãs na trama.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!